sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resenha Hidratante facial Oil-free, Neutrogena

Oi Meninas e meninos. Como vão? Hoje depois de tanta correria, vim falar de um produtinho para pele oleosa.

A final nós que temos pele mista ou oleosa, sempre estamos em busca de produtos que não vão piorar ou controlara oleosidade. 

Mostrei ele no post de comprinhas e vamos para a resenha?




Promessa do fabricante: "Neutrogena Oil Free Hidratante Facial FPS 15. Hidrata e protege, ajudando a previnir os sinais de envelhecimento causados pela exposição ao sol."

O que eu achei: EMBALAGEM bem simples, vem dentro de uma caixinha de papelão com todas as informações no rótulo, a mesma que tem no frasco. O frasco se parece com aquele de creme para as mãos.

O CHEIRO não é enjoativo, a fragrância lembra a refrescante. Para quem não gosta muito de cheiro, ele demora a passar um pouco mas depois acaba sumindo.

A CONSISTÊNCIA é mais grossinha, não chega a ser muito grossa, dá para deslizar facilmente no rosto.
Gosto dessa consistência pois não é aguado e nem muito grosso.

Paguei por ele R$23,99, na Netfarma. O preço é bem camarada para o nosso bolso.
Comprei por indicação da minha dermatologia e por ser uma marca conceituada no mercado.


RESULTADO: Na época do inverno ele segurou bem a oleosidade na Zona T, pois minha pele é mista.
Estava gostando muito de usá-lo.
Porém, nesses dias que estava fazendo muito calor, não obtive o mesmo resultado.(sinceramente não sou fã do calor kkk). 

Não segurou a oleosidade não (zona T). Aplicava e depois de umas 2 ou 3 horas sentia minha pele oleosa.

Então me decepcionei um pouco. Nos dias do frio uso e fica uma beleza, quando está calor uso um outro que estou experimentando e passo ele nas bochechas. Não vou jogar fora né.

Me chamou muita atenção por ter FPS 15, como disse em outro post todos produtos que tem FPS já tem um ponto positivo. Além de hidratar ainda protege dos raios solares. E as pessoas de pele oleosa vão a loucura.

LEMBRANDO: Que cada pele reage de um jeito, cada um tem um organismo que responde de uma forma diferente, mas pelo preço bom não custa tentar né?

Espero que tenham gostado, já usaram esse hidratante? Qual o preferido de vocês?

JANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário