quarta-feira, 17 de julho de 2013

RESENHA: Creme hidratação Óleo Coco - Niely Gold

Olá Vaidosas Curiosas como estão? Me contem....

Hoje vim com mais uma Resenha ( ultimamente estou muito consumista, os cremes parecem que me chamam kkk).


Ok. Vamos ao que interessa:

Promessa do fabricante: " O CREME DE HIDRATAÇÃO MÁXIMA NIELY GOLD ÓLEO DE COCO contém proteínas e vitaminas essenciais para a saúde dos cabelos. Com alto poder hidratante, forma filme nos fios, mantendo os cabelos macios e com muito mais brilho. Sua formulação ultraconcentrada é eficiente e age com apenas 10 minutos de aplicação. Maior nutrição, maciez e brilho nos cabelos. Cabelos tratados e saudáveis"

O que eu achei:
EMBALAGEM: Como contém 1 kg do produto, a embalagem é grande e resistente. Com letras grandes no rótulo, que fica na parte da frente que facilita na hora da compra, ainda mais quando estamos com pressa kkk. No rótulo de trás, as letras são pequeninas como na grande maioria. Já utilizei 3 vezes e até agora o rótulo não desgrudou, pois tem alguns produtos que os rótulos caem, dificultando você ter mais informações do produto.


CHEIRO: Devido ser um creme de Óleo de coco, o seu cheiro é daquelas balas de coco de aniversário sabe? Não gosto de cheiro doce, mas esse não é enjoativo e fica um cheirinho bem suave no cabelo.

Consistência: Como na embalagem fala ele é ultraconcentrado mesmo, ou seja, é aquele creme grosso mas que dá para passar tranquilamente no cabelo, não chega ser aqueles que são bem grosso que dificultam na hora da aplicação. Sinceramente gosto de cremes consistentes assim, meu cabelo responde melhor. Podem conferir nas fotos.

E ai gostou? Muito!!!!!!!!!! Ele realmente cumpri o que prometeu. Já fiz essa hidratação 3 vezes, com menos de 10 minutos e as outras 2 deixei 40 minutos com a touca de plástico( minha mãe fez o favor de esconder a térmica kkkk). Lógico que quando deixei o tempo que é exigido o resultado ficou melhor. Meu cabelo ficou sedoso, brilhoso, com o cheirinho de coco bem fraquinho, macio mesmo, minha raiz não é cacheada é lisa e ele deixou mais lisa ainda.
Finalizei o cabelo com os creme de pentear Hydra Cachos da Loreal e o da Garnier Óleo Reparação, antes de aplica-los utilizei algumas gotas de Óleo extra virgem azeite de Oliva. Como está bem frio aqui sequei com o secador mas não interferiu no resultado, quando deixei secando natural obtive quase o mesmo resultado (meu cabelo não gosta muito de secador kkkk).



Se compraria de novo? Sim!!!! Além de cumprir tudo o que promete, é super econômico a final vem 1 kg, rende várias aplicações, para nós cacheadas, meninas que tem cabelo comprido ou aquelas que querem economizar produto, é uma bela ajuda ou não?
Paguei R$12,oo nas Lojas Americanas. Um produto maravilhoso, de fácil acesso e barato. ADORO!!!!!!!!

E ai já usaram? Gostaram? Me contem. Me indiquem produtos.

Bjs e Fiquem com Deus

Jana


10 comentários:

  1. Usei, uso e amo! Essamáscara é ótima!
    www.rendapretakmm.blogspot.com.br
    me segue..fiz uma resenha sobre ela também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kirol que bom que tem outra pessoa que ama também rsrsrs.
      Com certeza vou ver sua resenha.

      Bjs e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Sim, é muito bom ver a avaliação de outra pessoa. Antes de fazer a minha resenha eu li a sua! HAHA
    www.rendapretakmm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal que viu a minha resenha 1º.Rsrsrs
    Quando vou comprar um certo produto sempre vejo algumas resenhas.

    ResponderExcluir
  4. usei e amei os cabelos ficam lindos vou usar agora so esse produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme é um achado para nossos cachos né Vana.
      Até agora só ouvi elogios
      O meu não acabou ainda mas vou comprar outro logo logo
      Bjs

      Excluir
  5. Oii Meu nome é Luanna tenho 12 anos , esse produto funciona em cabelos quimicados e cabelos virgem ( cabelo quimicado é o da minha amiga o meu é virgem e muitoooooooooo cacheado ) quanto tempo mais ou menos demoro para dar esse resultado ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna tudo bem? Já usei ele nos meus cabelos virgens que é o da foto deste post e agora que fiz luzes continuo usando. Na 1º aplicação já se vê bons resultados e mais de 2 aplicações os resultados são melhores ainda.
      Experimente vocês 2 pois vão amar.

      Excluir
  6. sera que ele adianta pra quem tem raiz crespa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Acredito que sim, pois o óleo de coco é um excelente produtos para todos os tipos de cabelo, ainda mais os crespos e cacheados.
      Testa sim irá gostar, tente comprar um pote pequeno para ver se gosta.
      Bjs

      Excluir