quinta-feira, 11 de julho de 2013

CABELOS: COMO NÃO AMAR...


Oi Curiosas. Como está sendo a semana de vocês?




Então hoje vim falar um pouco de fato SUPER importante para nós mulheres....tcharan......
O nosso Cabelo querido, que depende da cor e do penteado mudam completamente a pessoa.

Sou do tipo de pessoa que penso que cada pessoa gosta de um tipo de cabelo sejam (enrolado, liso, cacheado, ondulado, crespo) E cores também (loiro, marrom, castanho, ruivo).

Cada pessoa tem o direito de aceitar ou gostar do seu cabelo do jeito que quer.

Eu tenho o cabelo cacheado desde que nasci e AMO meus cachos, nunca fiz processos químicos e nem tintura(tenho vontade de fazer luzes mas me falta a coragem kkkk).
Mas tem algumas pessoas que chegam e falam "Nossa mas você tem tempo né, por isso não alisa" ou "Nossa você não fez progressiva ainda?". Até aqueles olhares tipo " Que cabelo é esse?"
Acho isso um absurdo. A revolta da pessoa kkkk

Para tudo na vida tem que saber respeitar as opiniões e vontades de cada individuo.
Muitas meninas tem o cabelo cacheado ou crespo e fazem progressiva porque gostam do cabelo liso.
Já outras, fazem processos químicos e depois passam pela TRANSIÇÃO e voltando a ter cachos.
A maioria que tem cabelo liso fazem babyliss para ter um volume e outras gostam dele natural.

O fundamental é ter o seu cabelo de acordo com seu gosto, não por opinião de outras pessoas, por moda da chapinha ou por qualquer outro motivo.
Regras e "modas" nem sempre precisam ser seguidas.

Então é isso vamos nos AMAR do jeito que somos e gostamos. A final quem realmente te ama, ama você por diversos fatores e qualidades e não por seu tipo de cabelo, raça ou estilo.
Imaginem se todos nós fossemos de um único jeito o mundo seria muito chato.

Bjos fiquem com Deus e até o próximo post.

Jana



Nenhum comentário:

Postar um comentário