quinta-feira, 11 de julho de 2013

COMPRINHAS



Olá Bonitas Curiosas. Como vão vocês?

Então hoje eu vim falar sobre o que todas amamos fazer.......COMPRINHAS!!!!!!!! ADORO.

As comprinhas são do mês de Junho e Julho. Comprei produtos para os cabelos e pele.

Comprei em lugares diferentes, logo abaixo coloco os lugares e PREÇOS para vocês verem.
 Eu AMO Produtos BB (Bons e Baratos) kkkkkk. Abafa.

Então chega de blá blá blá e Vamos Conferir...

1- Creme de pentear - Garnier Fructis, Óleo de Reparação - R$ 6,50.
-Esse produtinho comprei nas Lojas Americanas. Andando pela área dos cosmésticos olhei e como já ouvir falar que é ótimo para cabelos cacheados, decidir traze-lo.

2- Creme de Pentear - Elseve Hidra-Max Colágeno - R$6,80.
- Comprei esse tão famoso creme para cabelos cacheados, no Supermercado aqui onde moro mesmo.

3- Loção Hidratante Nutritiva HIDRAMAIS - Óleo de amêndoas - R$3,99.
- Esse hidratante comprei também nas Lojas Americanas.

4- Óleo de Ricino (Mamona) 60 ml - R$3,60.
- Consigui encontrar em apenas 1 fármacia (deu trabalho viu).

5- Creme hidratação para o cabelo - SKALA - Óleo de Árgan - R$3,99.
- Andando em um bairro aqui próximo onde moro entrei em uma Perfumaria e olhei esse creme notei que era bem baratinho, como é de Árgan falei  "Vou Levar". A vendedora disse que era bom mas como nunca falam que o produto é ruim, mas pelo preço decidi arriscar.


6-Shampoo Anti frizz - ÉH Cosméticos - Encaracolados e Cacheados - R$13,11.
- Pesquisando na Net e Youtube ouvi muitos elogios á essa marca, que não prejudica e não causa danos para os cabelos, amei essa ideia.
Como fui no Centro de SP, passei na Drogaria Onofre vi na prateleira e comprei só o shampoo mesmo.

7-  Creme hidratação para o cabelo - Niely Gold- Óleo de Coco, Resultado Profissional- R$ 12,00.
- Comprei na Loja Americana. Decidi compra-lo, por pesquisar sobre Óleo de Coco notei que era benéfico especialmente para cabelos cacheados e para a minha mãe também.

8- Sabonete liquido para pele Sensível - Suavié - R$ 37,99.
- Comprei por indicação da minha Dermatologista. O preço foi mais salgadinho mas está valendo a pena.

Então meninas essas foram as minhas comprinhas. Espero que tenham gostado, irei fazer resenha desses produtos e estou usando antes de falar.

Me contem se já compraram se gostaram? Dicas para novos produtinhos?

BJOS e até a próxima!!!!!!!!!!!!

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário