quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha: Creme Pentear Fortificante Óleo Reparação

Como vão as minhas Vaidosas Curiosas.

No post de comprinhas, coloquei esse creme. Então hoje vim com a Resenha dele, que já está no finalzinho 
:( .



O que o fabricante diz " FRUCTIS ÓLEO REPARAÇÃO- Sua fórmula enriquecida com 3 poderosos micro-óleos nutritivos repara em profundidade a fibra capilar devolvendo força, brilho e maciez".

Os 3 micro-óleos nutritivos são: oliva, karité e abacate.

O meu cabelo como sabem é cacheado, esses óleos são muito  bons para os tipos de cabelo cacheado e crespo.

A consistência dele é grossinho. Gosto muito de cremes consistentes pois dão firmeza aos meus cachos. 



O Cheiro é citrico sabe? Não é minha fragrância preferida mas não fica forte no cabelo, depois do cabelo seco o cheiro fica suave e isso não prejudica o meu uso.

Sobre a maciez, não senti muito no meu cabelo não. Usando ele sozinho não consegui essa maciez mas misturando com outro creme, fica macio sim.

O brilho SIM deixa o cabelo bem brilhoso. No rótulo está escrito" Alisa a superfície da fibra capilar para dar brilho". Senti o brilho nos meus cachos, com certeza é por esse processo que obtem esse resultado.

A força, não posso falar com certeza que deu força aos meus cabelos, pois estou seguindo o cronograma capilar, então meu cabelo vem respondendo bem essas etapas.

Se eu compraria de novo? Sim. Já utilizei ele sozinho no meu cabelo como não deu o resultado que eu gosto, misturo ele com outros cremes (normalmente sempre misturo mesmo).
O cabelo fica brilhoso, amo quando o meu cabelo fica brilhoso é um ponto positivo pra mim.

Quando quero meus cabelos mais soltos e leves uso ele sozinho. Para quem gosto dos cabelos assim RECOMENDO.
Mesmo sendo consistente não deixa meus cachos durinho e não segura bem o cachos.
O custo benefício dele é bom, pois paguei R$6,50.
O resultado dele é excelente ainda mais quando misturo com o Hydra Max da Loreal.

Na foto abaixo, usei ele com o Hydra Max Cachos e como Day after também.
Ficou lindo não. Eu amei!!!



Gostaram? Já compraram? Me contem.

Bjs e Fiquem com Deus.

Jana





2 comentários:

  1. Muito boa a dica Janaina,gosto muito dos produtos da garnier!
    bjus

    http://mabelledanielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que Gostou Danielle. Eu também gosto dessa marca, quando era a fórmula antiga, achava o cheiro forte. Mas agora estou gostando muito.

    Bjs

    ResponderExcluir