segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha: Creme Pentear Hydra Max Colágeno Ultrahidratante- Para Cachos

Olá Vaidosas.

Como sempre gosto de descobrir novos cremes para o meu cabelo, pesquisei e vi que esse é um dos PREFERIDOS de muitas Cacheadas. Como estava na loja vi esse e decidir leva-lo, embora tem o umidificante, o ultrahidratante e o modelador. Na hora o "consumismo" falou mais alto e peguei esse kkkk, sem olhar qual era.
Então vamos lá...

Promessa do fabricante: "1- 24hs de hidratação continua. 2- Anti frizz. Cachos perfeitamente modelados, brilhantes, macios e controlados."




O que eu achei:
EMBALAGEM: O material é resistente, aquela tipica tampa de puxar para o produto sair e baixar para o produto não sair. Um ponto ruim é a parte onde descreve os componentes a letra é muito pequena e com o tempo de uso o rotulo começa a descolar. Mas é comum na maioria das marcas.


CHEIRO: Sinceramente eu gostei muito do cheiro, não é muito forte e nem doce, é um cheiro que parece ser refrescante sabe? E olha que sou enjoada. Fica um cheiro bem suave no cabelo. Vontade de cheirar toda hora kkk

Consistência: Como vocês podem ver na foto acima ele é grossinho. Gosto mais dos cremes grossinhos, pois são mais consistentes,  dão uma melhor forma nos meus cachos e uso os mais líquidos no dia seguinte ou pego o grossinho mesmo e adiciono um pouco de água.




E ai gostou? Amei!!!!!!!!!!!! Todos os elogios que vi de tantas meninas é a pura verdade. Deixou meus cabelos bem definidos, sem muito frizz(lógico que não elimina 100%, que é quase impossível né?), sedoso, brilhoso, como gosto de volume baguncei bem mas creio que controla sim, pois antes de bagunçar estava bem comportado e cheiroso.
Nas foto que coloquei são dos 3 dias que usei, no primeiro dia passei o óleo de ricino primeiro e depois passei somente o creme. No segundo dia, usei pouca quantidade de creme e borrifei água na mão mesmo. No terceiro dia, o mesmo modo do segundo dia.
Segurou bem pois sai, fui a uma festa, muito vento , garoa. Mas como podem ver achei o Resultado SUPER SATISFATÓRIO.

Se compraria de novo? LÓGICO que sim, me apaixonei por ele. Além do mais o preço foi bem camarada R$6,80. Um preço maravilhoso e como usamos muito, temos que economizar né?

Então é isso. Me contem os produtos que vocês gostam de passar nos seus cabelos..

Bjos e fiquem com DEUS.

Jana


Nenhum comentário:

Postar um comentário