quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Creme de tratamento Óleo Árgan, da Skala.

Olá Amores tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer a resenha desse Creme de tratamento Óleo Árgan, da Skala.



E um fator que me chamou muita atenção é que NÃO FAZEM TESTES EM ANIMAIS.
Sou uma pessoa que ama qualquer tipo de animal e só de pensar que são usados para fazer testes é de cortar o coração.

Esse é um ponto super positivo para a marca. Amei.

O QUE O FABRICANTE PROMETE: Ajuda a promover uma reparação profunda. Nutre e revitaliza a fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos fios secos e opacos. 

O que eu achei:

EMBALAGEM comum, simples como a de várias marcas. A maioria dos cremes de hidratação de 1kg tem esse formato de embalagem. 
Ela não é muito resistente, minha mãe sem querer derrubou e quebrou a tampa perdi muito produto, mas como tem 1kg ainda fiquei com bastante produto. Para a minha alegria kkkk.

CHEIRINHO agradável, não é o meu preferido mas não chega a ser insuportável, é um pouco enjoativo mas nada demais.

CONSISTÊNCIA boa, não é ralinho e nem grosso demais. É uma consistência boa para passar no cabelo, desliza com facilidade e dá para enluvar bem mecha por mecha.



O QUE EU ACHEI? Gostei muito. Deixou o meu cabelo macio, brilhoso, sedoso, cheiroso. 

Além disso deixa o cabelo bem leve parece uma pena, essa é a suavidade prometida. O volume fica muito bom, se gosta de menos volume ele fica e muito volume fica também (se seu cabelo for crespo ou cacheado). 

Depende da sua finalização.

Controla bem o frizz, não tira totalmente porém uma boa parte some.

SE EU COMPRARIA DE NOVO? Super recomendo. Um produto Bom, bonito e barato.
Trás bons resultados para os cabelos, deixa simplesmente lindo e tem um bom custo beneficio. 

Paguei por ele R$3,99. Fala sério né pagar esse valor por 1 kg de produto. E as meninas comemoram.

Testem vale a pena. Ele cumpre o que promete sim, existem outros cremes da marca mas não experimentei ainda.

E ai já usaram? Gostaram?

Fiquem com Deus



JANA






7 comentários:

  1. Sim, eu uso e adoro os cremes da skala acredito que muitas meninas nao usam por ser baratinho ai ficam com receio de ser um produto que nao de resultados :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, falou tudo. A maioria das pessoas quando veem os potões que 1 kg e super baratos como os da Skala e da Kanechow já deduzem que não prestam e não sabem o que estão perdendo.
      Amo essas maravilhas kkk.

      Bjs

      Excluir
  2. Mto bom sim! sempre uso no lavatório aqui no meu salão elas adoram e nem imaginam o que é kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Comprei outro da Skala ontem e julguei pelo preço. Comprei porque estava barato (hehe) e queria testá-lo. Resultado: gostei do produto.

    ResponderExcluir
  4. Não é só o creme de tratamento, o creme de pentear também da ótimos resultados!! AMOO

    ResponderExcluir
  5. Eu uso adoro meu cabelo fika super hidratado macio com brilho extra

    ResponderExcluir
  6. Eu uso adoro meu cabelo fika super hidratado macio com brilho extra

    ResponderExcluir