segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Creme de Pentear Advance Techniques, da Avon.

Oi Vaidosas Curiosas.

A Resenha de hoje é sobre esse creme Advance Techniques, da Avon.
É indicado para cabelos crespos e quimicamente tratados.



O que eu achei?

A EMBALAGEM que eu tenho é a antiga, um tubo bem simples mesmo. A nova embalagem é de um creme de pentear normal e vem uma quantidade maior de produto (bem melhor, no tubo parece uma máscara de hidratação rápida, concordam?).

O CHEIRO não gosto, é forte lembra o de manteiga de cacau. E não fica aquele cheirinho bom no cabelo. Claro que essa é minha opinião.

A CONSISTÊNCIA é bem grossinha. Difícil de deslizar na mão, assim quando você olha já percebe a sua consistência.

Se eu gostei? Para falar a verdade me decepcionei, estou acostumada a usar uma quantidade grande de creme para pentear, quando apliquei e o cabelo estava molhado ok. Mas quando secou meu cabelo ficou super duro (gosto de deixar os fios durinhos para depois amassar só que esse creme não tem como). 

Meu cabelo ficou duro e com aspecto de oleoso, sem falar que depois para enxaguar o produto não queria sair do meu cabelo deu trabalho viu.

Como nunca jogo o produto fora (a final ninguém acha $ no lixo rsrs), resolvi misturar ele com outro. 
Uso a quantidade de uma moeda de R$0,50 dele e outro creme menos grossinho. Assim deu para usar.

Outro ponto ruim é a quantidade de produto, como todos sabem quem tem cabelo cacheado ou crespo usam muito produto e 150g não dura nada. Lógico que no meu caso irá durar, pois uso pouco.

Ganhei de uma amiga. Na promoção está por volta de R$9,99.

Se eu compraria de novo. Sinceramente não, pois não obtive o resultado esperado Além de ter outros cremes que vem com mais quantidade, com preço inferior e que eu gosto do seu efeito no meu cabelo.

Cada cabelo reage de uma forma diferente. Uns gostam e outros não. Fica a critérios de vocês, adquirir ou não.

Esse foi o post de hoje. Vocês já usaram? Gostaram? Me contem a opinião de vocês.



JANA




Nenhum comentário:

Postar um comentário