quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Resenha Creme de Pentear Seda Cachos Comportados

Olá Vaidosas e Curiosas.



A resenha de hoje é para as CACHEADAS e CACHEADOS de plantão. E para quem é como eu, que adora ver resenhas de todos os produtos kkk a viciada. Alguns produtos não servem para nós, mas para pessoas que conhecemos.

Antes de começar a resenha vou contar uma coisinha para vocês senta que lá vem história kkkk.

Quando eu era criança minha mãe comprava os produtos da Seda mas eles deixavam meus cabelos secos, opacos, ruim para pentear e no dia depois nem preciso falar como ficava, parecia uma palha de aço kkk, com 13 anos voltei a experimentar mas obtive o mesmo resultado. 

Desde então tinha preconceito com essa marca, se alguém me falava para usar, Eu dizia "Não pelo amor de Deus, estraga meu cabelo e fica parecendo uma palha e aço".

Há uns 4 meses atrás, assistindo o video de uma Blogueira Cacheada que adoro, a Nanda, do Blog Cantinho da Nanda. Ela disse que tinham meninas que reclamavam mas no cabelo dela tinha ficado muito lindo e os cachos bem definidos, mostrou o resultado e achei lindo. 
Como todos os produtos que ela indica deram certo no meu cabelo decidi experimentar.
A final o Seda sentiu o nosso desapontamento com a marca e mudou sua fórmula. Não só a dos Cachos Comportados e sim toda a linha. Até que enfim acordaram.

Então chega de blá blá blá e vamos lá.


Promessa do fabricante: "Tecnologia Nutri-Seladora de Cachos. Nutre e mantem aforma dos cachos mesmo depois de Seco. Cachos comportados e definidos com filtro UV."



O que eu achei? 

A EMBALAGEM é bem mais moderna do que a antiga, o design legal. O único ponto negativo dela é no rótulo atrás as letras são minusculas. Para quem gosta de ver a composição fica um poco difícil.
Mas isso são a maioria dos fabricantes cometem esse erro.

O CHEIRINHO é refrescante, embora cada um tem o seu gosto e olfato diferente m do outro.
Eu gostei e olha que sou bem enjoada, no cabelo fica um cheiro bem suave.

A CONSISTÊNCIA é bem grossinha. O meu cabelo gosta mais de cremes que tem uma consistência grossa, os mais aguados só no dia seguinte.

Como eu usei: Lavei normalmente com o Shampoo da Elseve Arginina e depois passei o condicionador. Nesse dia logo após lavar passei o creme para pentear e deixei secar naturalmente (para dar a opinião do produto utilizado sozinho no cabelo, sem influência de outros). 
Uso uma quantidade generosa (sem dó né gente!). Deixo secar naturalmente e  depois de secos ficam durinhos e amasso os cabelos até quebrar todo esse durinho e dar volume.

Nos outro dias antes de aplicar o creme para pentear, passei umas 8 gotinhas do óleo extra virgem de oliva ou o de óleo.

RESULTADO: Os meus cachos amaram!!!!! Ficaram com um brilho incrivel, sedoso dá vontade de passar a mão toda hora, bem definidos e mesmo nos dias seguintes continuaram com o mesmo formato, ficaram com um cheirinho bem suave. Os frizz não saíram totalmente(mas nenhum que usei adiantou, normal não fazem milagres). Ainda protege os cabelos pois tem filtro UV adoro.



Se eu compraria de novo? Com certeza estou no 1º pote e já comprei o 2º. Gostei muito do resultado dele nos meus cachos. 

E o preço camarada dele apenas R$5,99 (E as cacheadas piram). Um produto BB sempre é bem vindo ou não rsrsrs e acessível é melhor ainda.

Recomendo sim usem e testem, muitas pessoas pagam horrores em um creme e não dão o resultado esperado. Tenho que dar o braço a torcer, pra mim foi muito bom. Larguem o preconceito e vamos  experimentar ok?


Então o post foi grande hein? Espero que tenham gostado.



JANA














Nenhum comentário:

Postar um comentário