quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Resenha: Corretivo Bege natural, do Boticário.




Olá Vaidosas Curiosas.

Hoje estou aqui para fazer a resenha desse produto que é da Coleção Capricho, do Boticário.

Já tem algum tempo que comprei, mas agora vamos para a resenha né?

Primeiro: Comprei esse corretivo com a função de disfarçar as minhas olheiras amarronzadas e não como meu corretivo após a base. Estava atrás de corretivos coloridos, mas como o Boticário não tem, a vendedora me indicou esse que é Bege Natural, pois ele tem um fundo amarelado.
Pensei porque não?

Como é liquido acho mais prático a aplicação e quando passo fica sequinho.

A consistência é bem liquida como o nome já diz. Esse é o primeiro corretivo liquido que compro, então não tenho como comparar com outros. Quero testar um corretivo liquido um tom mais claro que a minha pele após a base.
O melhor ainda tem FPS 15, produtos com fator de proteção solar já ganha ponto positivo comigo. Porque alem de disfarçar as imperfeições protegem a nossa pele e vem 5g.

A embalagem é simples, tem o logotipo da Capricho, é transparente que é bom para ver a cor real do produto, o pincel é igual de um gloss, gostei bastante por ser prático e  já aplico diretamente na pele.

Rende muito, como disse já tem um tempo que uso e até agora não vejo sinal de que está acabando.

Tem um bom custo benefício. Que eu me lembre, paguei mais ou menos R$16,00.

Cheiro não tem não.

Ele amenizou minhas olheiras sim, utilizo 2 camadas. Como é muito claro para o meu tom de pele, utilizo o corretivo em creme da cor bege médio (da linha Intense, do Boticário) que é o tom ideal para a minha pele por cima do bege natural. Com o decorrer do dia é preciso ir retocando, se não as olheiras ficam evidentes.

Creio que para um melhor resultado o corretivo da cor bege, deveria ter uma maior cobertura. Também não tem como fazer milagres, pois a maquiagem só disfarça e não tira as olheiras né?



Se eu compraria de novo? Compraria sim. Rende bastante, bom custo benefício, acessível, pois as Lojas Boticário são fáceis de ser encontradas e pode comprar pela internet no site da própria loja.


Então é isso meninas e meninos. O post foi esse, me contem já compraram? Gostaram? Tem dicas de outros?




Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário