sábado, 17 de agosto de 2013

Como foi o 1º mês de Dieta - #projetoemagrecejana

Oi Meninas. Voltei para falar como está sendo o #Projetoemagrecejana.




Vamos lá...

Como já coloquei no outro post. Fui em uma Nutricionista, peguei meu cardápio e comecei a coloca-lo em prática.

A minha Dieta é de 1.400 kcal. Como o meu fraco são os DOCES, não vi tanta dificuldade ao não ser a abstinência de DOCES :(.




O que quero dizer é que não sofri muito, pois não gosto de lanches e salgadinhos.
Lógico que no começo você fica querendo comer tudo o que não pode kkkk. Muitas falam isso e eu achava que estavam de lorota, mas é verdade com o tempo você acostuma sim.

Durante a semana sigo rigorosamente a dieta, durante o final de semana sigo mas não tão rigorosamente. Se meus amigos ou familia vão em uma Pizzaria lógico que não fico em casa, mas como uma quantidade menor do que antes (tipo se antes comia 3 pedaços hoje como 1 ou no máximo 2).

Sobre os doces, como só no final de semana e em pouca quantidade não tiro o atraso kkkkkk.

Estava fazendo caminhadas, como estava muito frio estava fazendo exercícios em casa mesmo. kkk
Confesso que vou ter que me esforçar mais, o sedentarismo é fogo kkk.

Voltei na Nutricionista, ela me pesou, tirou as medidas. E tcharan..... VALEU SUPER A PENA!!!!!
Que orgulho!!!!!!!

Vamos para os resultados:

NA 1º CONSULTA DIA 13/06/2013: 1,64 (Estatura) - 72,9 KG - IMC:27,1 - Sobrepeso.

Circunferência Abdomen: 93,1  -  Circuf. Cintura 79,00  - 

Circunf. Quadril: 111,00

RCQ (Risco Relação Cardiovascular e quadril) 0,71 Moderado.

Lembrando que comecei a dieta no dia 30/06/2013.

NA 2º CONSULTA DIA 14/08/2013: 1,64 (Estatura) - 67,9 KG - 

IMC:25,25.

Circunferência Abdomen: 82,5  -  Circuf. Cintura 73,80  - 

Circunf. Quadril: 108,80

RCQ (Risco Relação Cardiovascular e quadril) 0,68 Fora de risco.



Isso mesmo gente EMAGRECI 5KG!!!!!!!!!!!!
Perdi 10,6 na Circunf. Abdomen.
5,2 de cintura
2,2 de quadril
3 de RCQ





Gente é tão recompensador sabe? Esse resultado dá mais vontade de continuar e manter. Estou na fase da AÇÃO e quero chegar na MANUTENÇÃO, que é depois de 6 meses de dieta.

Então é isso meninas. Para quem está na mesma situação vamos conseguir chegar no nosso objetivo. E vocês que estão querendo tomar coragem, Força e acreditem em vocês.

Como minha Mãe diz: "Quem gosta de você, é você mesmo".
Então vamos nos cuidar. Ok?

Gostaram meninas? No próximo post quero fazer dicas para UMA ALIMENTAÇÃO ADEQUADA E SAUDÁVEL. Quem quer?

Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário