terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resenha: Lenços Demaquilantes, Fenzza

Oi Meninas tudo bem com vocês?

O que me contam de novidades?

Como coloquei no post de Comprinhas, comprei os Lenços Demaquilantes, Fenzza- No Site da Netfarma.



O que eu achei?

Ele é bem molhado.

Limpa bem a pele, sem ter que ficar esfregando com força e assim não machuca a pele.

Vem com 30 lenços em cada embalagem.

embalagem é simples sem muito lucho. è boa porque ocupa pouco espaço pois é bem pequena e fácil de ser transportada.

Não tem cheiroponto positivo pois alguns tem um cheiro forte.

ponto negativo é que ele não é tão acessivel.

O preço e bem camarada a final paguei R$2,99.

Infelizmente comprei somente 1 unidade.

Sempre compro um porque vai que eu não gosto né.



Coloquei essa foto para vocês verem, o antes e o depois de eu ter tirado a maquiagem. Estava de base, corretivo, pó e ainda tirei a sombra.



Se eu compraria de novo? Claro que sim. Amei ele, limpa bem, preço muito bom e não ocupa muito espaço .


Então meninas esse foi o post, bem rápido mas é ma ótima alternativa para tirar a Make.
Fiquem com Deus.


JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário