sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha: Batom 08 Lilás da Dailus




Olá Curiosas e Curiosos.

A Resenha de Hoje é sobre um item que comentei em um outro post. Os batons maravilhosos e apaixonantes, da Dailus.<3

A minha primeira experiência com esses batons, foi quando comprei em uma perfumaria. O Lilac e o Grape e gostei muito!!!
Fui sorteada na rádio Tupi Fm e ganhei alguns prêmios e entre eles,  itens da marca e pra minha FELICIDADE vieram 2 batons. Adoro!!!

Então chega de enrolação e vamos para a resenha...

Ele é cintilante e bem cremoso. Gosto de batom cremoso, porque sinto meus lábios hidratados. Se achar a linha matte da marca, irei comprar com certeza para testar.  Não tenho experiência com batom matte, porém para tudo tem a primeira vez não é?                                                                       

O cheirinho dele é muito bom, bem agradável, suave e fico com vontade de ficar cheirando toda hora a louca. A maioria dos batons não tem um cheiro muito agradável, mas esse é maravilhoso.

A pigmentação dele é boa, mas durante o dia é preciso ser retocado. A cor é linda tem uns brilhinhos lindos, que são o toque especial do batom.
Quando quero que dure mais tempo, uso em cima do corretivo e pó,  a cor fica idêntica da bala e dura bastante tempo.

Sempre quando uso batom, para durar mais faço esse truque.
A embalagem dele é básica, frágil tem que tomar cuidado ( se você for desastrada que nem eu kkkk). O outro que tenho a parte de baixo da bala saiu e não entrou mais, acabei perdendo.

Porém nada que prejudique o uso e se tivesse uma embalagem mais elaborada não seria BB.

A maioria dos batons não tem uma embalagem resistente.

1º foto com flash. A 2º com flash, mas com corretivo e pó por baixo. A 3º sem flash


Como ganhei não estou por dentro do valor, pesquisei e o preço dessa belezinha, que fica em torno de R$8,00. Acreditem se quiserem.

Se eu compraria? Lógico que SIM!!!!!!! Já era apaixonada pelo os 2 que tinha e esse não deixou a desejar em nada.

Ótima qualidade e pigmentação. Um produto Bom e Barato. Não é de tão fácil acesso (pelo menos onde moro), mas várias lojas vendem pela internet.

De todas as marcas nacionais de batom que já comprei a Melhor foi a Dailus Color.Estou In Love com eles me casei e não pretendo separar kkkk

E vocês já usaram? Gostam desses batons? Qual o preferido de vocês? Experimentaram a linha Matte? Recomendam algum?

Fiquem com Deus.



Jana










Nenhum comentário:

Postar um comentário