segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: Batom Grape/Uva- Color Trend - Avon

Batom Grape/Uva- Color Trend Avon



Olá Vaidosas Curiosas e Vaidosos também.Como estão?
Hoje vou falar de um produto que se tornou um favorito, que levo sempre comigo.

O Batom Grape/Uva é da Coleção Color Trend, da Avon.

Sempre comprei batons da Avon, mas nunca tinha comprado esse que peninha *-*.
Esse batom tem ótima pigmentação (confesso que não achava que tinha essa pigmentação não, mas paguei a língua rsrsrs).

Fiquei o dia inteiro sem retocar e ele não saiu dos meus lábios. Tive que tirar com o demaquilante a noite.
Bem que todas da marca poderiam ser assim, porque já comprei outros e não duraram tanto assim.

Sua consistência é cremosa ( não como os da Dailus), por ser cremoso acaba derretendo se ficar na bolsa tomando sol sabe? Mas isso é comum em batons cremosos.


Quando quero usar com a cor mais suave, passo com o dedo ou também com um pouco de corretivo e pó por baixo. Assim fica bem sutil.

Na ocasião que quero mais forte vibrante passo ele com a bala do batom mesmo.

O cheirinho não é muito bom, é cheiro de batom mesmo. Nada de muito terrível.

A embalagem foi mudada, agora a embalagem é da cor branca. Não só os batons, mas toda a linha Color Trend.

No meio da embalagem tem uma brecha transparente, que é bom para você identificar a cor do seu batom. O melhor seria se fosse na parte inferior ou superior, para quando você guardar no seu porta- maquiagem, ter mais facilidade de identificar a cor #ficaadica.

É resistente, pois já deixei cair no chão e não quebrou. Sou bem desastrada tudo cai da minha mão kkkk.

Paguei somente R$4,99 na promoção. Dependendo da campanha vem R$7,00 ou 8,00. Sempre espero as promoções, adoro promoções e liquidações.

Se eu compraria de novo? Sim e não vai demorar muito tempo, pois do jeito que estou usando vai acabar logo, logo. Está entre os favoritos!!!

A foto do dia que usei o batom e não retoquei, eram umas 16:00hs e passei 10:00hs

Não sai da boca por nada ( então se vocês esquecer em casa não vai ter problema). Da para usar de dia e de noite, Bonito e Baratíssimo, de fácil acesso,  pois sempre a uma revendedora perto e tem algumas lojas que vendem ainda com desconto de 15%, é bem comum no Centro de SP.
E ai gostaram? Usam? Já compraram outro batom da linha?



Jana

4 comentários:

  1. E mesmo ele nao sai facil amu esse baton otima dica a sua bjao :*

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse batom essa campanha e to muito ansiosa pra ele chegar , tomara que fique legal em mim como ficou em você .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris, tenho certeza que você irá gostar eu simplesmente amo.
    Obrigado pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir