terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha: Creme Ração Humana Capilar, Novex

Oi pessoal tudo bem com vocês? Que tal uma indicação para fazer uma boa Nutrição nos fios?

A resenha é sobre o Creme Ração Humana Capilar, Novex.


A embelleze é uma empresa de cosméticos que desenvolvem produtos para o cabelo com qualidade e bom preço.

O que o fabricante diz: "É o creme de tratamento profissional ultraprofundo que vai promover uma renutrição completa nos cabelos. Sua fórmula de máxima nutrição conta com os 6 ativos que agem de forma integrada, onde cada um é responsável por uma ação no processo de nutrição, alimentação e reconstrução dos cabelos.”.

Como usei no meu cabelo: Lavei com shampoo, logo após apliquei a máscara deixei agir por 40 minutos com o auxilio de uma touca térmica, enxaguei e apliquei o condicionador.

O que eu achei:

  • A embalagem é de 1200 kg, resistente, diferentes das demais da marca e não ocupa tanto espaço. Achei bem legal esse novo formato do pote.

  •       O Cheiro é doce não chega ser enjoativa, tem cheiro de sementes sabe? Que é normal por conter a quinoa em sua fórmula. Após o cabelo lavado os fios ficam com um perfume bem suave.

  •      Consistência é média, nem grossa e nem liquida. Boa para aplicar no cabelo, desliza bem na hora de massagear e enluvar os fios. É bem cremosa, adoro essa cremosidade dela.

  •      Bom custo beneficio. Rendeu várias aplicações, pode ser usado como condicionador ou máscara de nutrição profunda. Foi pago R$19,50 (na promoção pode se encontrar por R$12,99).


O resultado no meu cabelo:
Deixou meu cabelo bem sedoso e macio.  Dá uma vontade de pegar toda hora no cabelo, os fios ficam bem sedosos parece algodão.

Os fios ficam super leves. Quase não sente o peso dele tipo capa de revista.

Proporciona um brilho lindo aos cabelos, reduz os frizz e diminui os fios quebradiços. Deixa o cabelo derretido de tão hidratado e desembaraça facilmente.

Se eu compraria de novo:

Sim. Fez grandes benefícios para os meus cabelos, tanto sozinho como quando “batizado” com outros produtos como: óleos vegetais e ampolas. Adoro os produtos da Novex por serem bons e baratos. Para você que não experimentou vale a pena investir.

Então gostaram da resenha? Espero que sim. Por hoje é isso.

Fiquem com Deus 

      

JANAINA SANTOS


2 comentários:

  1. Amooo cremes de hidratação e esse eu nunca tinha testado!!
    Vou procurar pra comprar e testar :)
    Amei o post gata
    bjj
    http://www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna testa sim e espero que goste o tanto como eu.
      Recomendo que compre um pote pequeno para ver se gosta, esse ganhei de uma amiga. O bom é que ele rende muito.
      Bjs e obrigado pelo comentário.

      Excluir