sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cesta de Presentes

Oi gente como vocês estão?

Vim contar e mostrar para vocês, o brinde que eu ganhei da Rádio Tropical Fm 107,9.




Fiquei muito feliz em conhecer a locutora, Tati, pessoalmente. Sempre acompanhei ela em outras rádios e ela se afastou por alguns anos e agora voltou com força total.

Liguei na rádio participei e ganhei essa Cesta da,Vult Cosmética.

A cesta veio com: batons, shampoo, condicionador de argan, creme de pentear e protetor térmico, lápis de olhos, blusa da vult.
Depois tiro foto de todos e mostro direitinho. Ok

Olha a felicidade da pessoa que ganhou uma cesta recheada

Fui lá buscar e ainda tomei um sorvete delicioso. Fora que conhecer a Tati foi maravilhoso, uma pessoa super simpática, educada, voz linda, a mesma que eu imaginava só de ouvir sua voz, atenciosa e super receptiva. Amei conhece-la.
Sabe aquela pessoa que você nunca viu, mas que quando conhece parece que a conhece a anos? E tem aquela energia boa?

Então foi isso o que aconteceu.

Muito feliz em conhecer essa pessoa iluminada

Quero deixar claro que ganhei da rádio, não foi a Vult que me mandou não.

O pessoal que trabalha na rádio são bem legais gostei de conhecer a rádio. que tecnologia nunca tinha ido em uma antes.

Então é isso. Queria compartilhar minha alegria com vocês.

Um excelente final de semana para todas. Muita saúde, amor, paz para todas as Mamães que merecem o nosso carinho e amor. São anjos que Deus mandou para cuidar de todos nós aqui.




JANAINA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário