segunda-feira, 5 de maio de 2014

Comprinhas Acumuladas

Oi gente como vocês estão?

Hoje o post é sobre um assunto que todas amamos de fazer e de ver de outras pessoas....COMPRINHAS!!!!!!!!!!!



Então essas são alguns comprinhas acumuladas desde o final do ano passado sempre atrasada rsrs, como viajei comprei algumas coisinhas aqui e outras lá, isso não poderia faltar a viciada em cosméticos.

Acabei demorando para fazer esse post, por isso são muitos produtos, não compro tudo isso em um mês não e como eu já disse estão acumuladas. Então vamos lá...



1- Shampoo e Condicionador Ceramida 350ml, Seda.
Comprei em um supermercado perto da minha casa mesmo. Paguei R$7,99 no Shampoo e R$8,99 no condicionador.

2- Shampoo e Máscara de hidratação Violet desamareladora, Salon Opus.
Comprei em mercado na cidade que fui viajar, Janaúba-Mg.
Lá vendem essa linha em quase todos mercados, diferente daqui.
Paguei R$5,99 no Shampoo com 350ml e R$10,99 na Máscara de hidratação com 400g.

3- Creme sem enxágue Casulão o Legítimo, Bicho S Bom.
Comprei também no mercado em MG, nunca tinha visto e nem ouvido falar.
Paguei R$9,99 no potão.

4- Máscara Capilar Casulão, Bicho S Bom.
Comprei no mesmo lugar do creme sem enxágue. É uma máscara rápida de 3 minutos.
Paguei R$4,69 na unidade.


5-   Máscara Capilar Hidratação Profunda Cera de Keratina 500g, Hiazzo Cosmeticos.
É um produto profissional só vendido em salões de cabeleireiro, minha tia vende e me deu <3. O valor dele é R$30,00.

6- Creme de pentear Cachos Perfeitos 300ml, Monange.
Comprei no supermercado.
Paguei R$4,99.

7-Óleo de Amêndoas doces - Óleo Natural -200ml, Delfin.
Comprei em uma farmácia. Paguei R$5,99.

- Protetor Toque Seco FPS 30 50g, Vichy.
 Foi indicado pela minha dermatologista, que é bom para pele mista.
Paguei R$52,99 em uma drogaria.

- Protetor Sun fresh FPS 30 - 120ml, Neutrogena.
Comprei em uma farmácia e paguei R$29,99.


8- Todos esses produtos abaixo,comprei na revista da Abelha Rainha

Pó dental branqueador Hortelã - 15g.
Estava na promoção comprar 2 por R$3,79 em cada unidade.

Batom Pessego Matte - 3,7g.
Paguei R$ 4,79 na unidade. 

Loção para clarear e suavizar olheiras - Clear Pele, 15ml.
Não me recordo o valor, mas acho que foi por volta de R$ 16,00


9-      Sombra para olhos- Cor 29, Vult Cosméticos.
Comprei em uma perfumaria e paguei R$7,99.

10-      Máscara de cílios preta, Jasmyne.
Comprei em uma daquelas lojinhas de chinês ou coreanos sabe? Rsrs
Paguei R$5,99

11-   Lápis para olhos – Cor Branco, Tracta.
Comprei em perfumaria, numa cidade aqui perto da minha, Santo André.
Paguei R$6,99

12-   Corretivo Leve cobertura – Bege médio, Quem disse Berenice.
Comprei na lojinha deles no shopping em Santo André. Nunca tinha comprado nada da marca. Amei a embalagem.
Paguei R$16,00, não tenho certeza mas acredito que foi esse valor.


13-   Batom ultra color – Vermelho Matte, Avon
Como sou revendedora da Avon, comprei em uma promoção de levar 2 por R$6,99 cada.

14-   Esmalte Glitter, Lorenna.
Comprei em uma perfumaria e paguei R$1,99.

15-   Batom ultra color – Cereja Matte, Avon
Como sou revendedora da Avon, comprei em uma promoção de levar 2 por R$ 6,99 cada.
Mas o preço dele no catalago é R$14,99.

16-   Pó Compacto- Bronze, Marchetti.
Comprei em uma perfumaria e Paguei R$6,99.


Então pessoal é isso, o post hoje foi longo né. Demorei muito para postar as minhas comprinhas.

Fiquem com Deus.


JANAINA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário