quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Comprinhas na 25 de março em 2013

Olá vaidosas e vaidosos curiosos, tudo bem com vocês?

Andei sumida pois estava na última semana de provas e depois logo sai de férias, minha mãe e eu viajamos e foi muita coisa para preparar a viagem e por isso que não fiz o post que tinha prometido.

Onde estou não tem net, então não deu para eu entrar aqui no blog.
Me desculpem!!!!!!!!

Antes tarde do que nunca estou aqui kkkk. Bora lá?

E hoje vim trazer o post das comprinhas que fiz em novembro de 2013, na 25 de março.

Vamos ver?



Fui na 25 de março com as minhas a Fernanda e a Geovanna (a primeira vez que ela foi na 25) kkkk
Foi muito divertido.

1º fomos no Shopping Porto Geral, olhamos vários box mas compramos somente em 2
Um foi na Guilherme comercial e o outro não tinha placa desculpem

Todos os brincos a seguir comprei na Guilherme Comercial e paguei a bagatela de RS1,00
Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E só o de argola de estampa de onça comprei no outro :)

Não são lindos? <3






                                Ainda no Shopping Porto Geral, comprei na Mauro Bijous.
      O prendedor de banana que saiu por R$0,80. Os prendedor de elásticos que paguei R$0,50.

O pincel da Macrilan e o batom da Fenza comprei na XBZ Presentes.

O pincel saiu R$4,80 e o batom R$2,20.

Agora esses prendedores de arame estão super na moda né? Na 25 tem várias barraquinhas de camelo por lá, com várias opções de cor e estampa.

Eu e minhas amigas compramos numa promoção de 3 por R$10,00 Tudo de bom né?

Comprei essa bolsa linda, em um shopping que vende bolsas, não anotei o endereço mas é próximo ao shopping 25 de março.
O seu valor era R$65,00 mas como eu e minha amiga compramos o mesmo modelo com cores diferentes,o vendedor pão duro deu o desconto de R$5,00 kkkkkkkkkk;




Então gente essas foram as comprinhas não comprei o quanto queria pois me falta o din din kkkk

Mas gostei do que comprei, fora as risadas nada melhor do que ir na 25 com as amigas ainda mais as doidas kkkk.

Amo ir na 25 de março, compensa comprar bijouterias, acessórios(como cintos etc) e afins.

Bolsas já não achei tão barato não, no brás e no bom retiro é bem mais "lucrativo".

Aqui estão os endereços das lojas as que anotei né?:

Shopping Porto Geral: 
Ladeira Porto Geral, 14 - Centro, São Paulo - SP, 01022-000

Lojas: Mauro Bijouterias
Guilherme Comercial

XBZ Presentes:
Endereço: Rua 25 de março, 969. 25 de março - São Paulo / SP


Espero que tenham gostado. Agora no mês de janeiro para quem tiver dinheiro ainda depois das festas é uma ótima opção ir lá pois os preços abaixam depois dessas datas.

Fiquem com Deus.

Bjos!!!!

JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário