segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Comprinhas de Setembro e Outubro #atrasado




Oi Vaidosas Curiosas como vão? Andei sumida né, aconteceram alguns probleminhas mas voltei.

Hoje como vocês viram no titulo é o post de comprinhas.

Como no mês de Setembro não comprei quase nada deixei para fazer com as comprinhas de outubro.
E a pessoa aqui vai postar comprinhas de Setembro e Outubro no mês de novembro mas abafa kkk

Então vamos lá...



1- Esmalte Realce Perolado Reencontro - Paguei R$1,99

Comprei na Perfumaria Jack Perfumaria, onde sempre compro meus cosméticos.
Tenho vários mas precisava de um nessa cor <3

2- Ativador de cachos restaurador, Twice 300g - Paguei R$ 11,60

Comprei nessa mesma perfumaria, falei para a vendedora que é sempre bem atenciosa e legal comigo. Ela me indicou esse ativador falando que era muito bom então resolvi experimentar.

3- Cera finalizadora Vita Capili jaborandi 40g - Paguei R$ 6,99

Assistindo ao video da querida Sarah Oliveira, vi ela indicando essa pomada.
Quando fui nessa mesma perfumaria comprar os demais produtos vi na prateleira e coloquei na cesta kkkkk.

4- Lixa polidora em cubo 3 faces, Santa Clara - Paguei R$ 2,40

Nessas mesmas comprinhas comprei essa lixa, pois a minha outra tive que jogar fora de tão velha kkkkk. 
Como minhas unhas tem aquelas ondinhas adoro essas lixas.



5-Batom Maxxi cor Cereja 3,5g - Paguei R$ 9,90

Estou revendendo Natura para a minha vizinha, então foleando a revista vi uma coleção de batons rosa com efeito mate. 
Estava louca para ter um batom efeito mate e finalmente consegui <3

6- Acetona Ideal 100 ml - Paguei R$ 1,99

Como os esmaltes não duram muito nas minhas unhas não poderia deixar de fora a acetona. Comprei na mesma perfumaria dos outros produtos.

7- Gel Radical Look cacheado, mega fixação 500g - Paguei R$ 6,90

Assistindo um video de uma blogueira que esqueci o nome desculpem.
Ela super indicou o Gel e como outra blogueira querida recomenda a Dani Souza decidi me arriscar.

8- Creme de pentear Skala hidronutritivo - Hidrata e controla os Cachos AntiFrizz Aloe Vera 300g - Paguei R$ 3,50

Fui no mercado hoje de manhã depois da caminhada, já tinha visto na prateleira e hoje decidir dar uma chance *-*
Vamos ver né. 



9- GGelatina, Capicilin Definidor natural  de cachos 250ml - Paguei R$ 10,50

Também indicado pela Sarah Oliveira, comprei em uma perfumaria perto daqui de casa, não me recordo o nome.

10- Shampoo Advance Techiniques Cachos definidos ação anti frizz 250ml, Avon- Paguei R$ 9,99

Estou revendendo Avon para uma amiga e quando vi o lançamento para os nossos cachos corri e anotei meu pedido.

11- Condicionador Advance Techiniques cachos definidos ação anti frizz 250ml - Paguei R$ 9,99

Na mesma campanha do Avon pedi também o condicionador. Falta o óleo e o creme para pentear mas vamos com calma né, dinheiro não dá em árvore.

12- Hastes Flexíveis com pontas de algodão 100 unidades - Paguei R$ 1,00

Como uso maquiagem quase todos os dias , estava precisando. Comprei nessas lojas de 1,99 mesmo.

13- Pó descolorante Lightner Menta e Aloe Vera 20g - Paguei R$ 3,70

Comprei para descolorir meus pelos do corpo, nunca usei mas é super bem falado. Adquiri em uma perfumaria mesmo.


O post foi esse gente.

Espero que tenham gostado. Logo logo faço as resenhas dos produtos que comprei e estou usando.

Fiquem com Deus.



JANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário