segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esclarecimento da minha ausencia no blog

Olá gente tudo bem? 

Quanto tempo hein. Sei que andei sumida e deixei o blog “abandonado” , mas tenho motivos.

Um dos motivos foi a minha internet que estava com problemas, muita lenta e o meu servidor demorou para arrumar, só depois de 15 dias reclamando que resolveram o problema,como todos sabem demoram que é uma beleza.

O computador travando toda hora, acho que porque tem muitos arquivos e fotos no meu notebook, apaguei alguns e salvei outros em CDs e ai melhorou um pouco não está 100% ainda.

Fiquei 2 semanas doente, com gripe, febre e alergia. Parece que quando vem alguma coisa ruim todas vem atrás :(

Logo depois vieram as semanas de provas e como muitas sabem o último ano de faculdade é super corrido, trabalhos, provas e tcc. Você não tem vida social rsrsrs, dorme tarde fazendo trabalhos e fora o stress né, ninguém te aguenta rsrsrs a louca.

Foi tudo se acumulando estava sem tempo e quando percebi estava MUITO tempo sem postar nada aqui. Faço isso porque amo é de coração e cada comentário aqui me deixa super feliz.

Não queria fazer algo rápido e de qualquer jeito sabe?


Mas agora estou de volta e vão ter vários posts aqui J <3

Vou criar uma pan page para o blog e coloco aqui para vocês ok?

Que saudades de vocês e do blog.



JANAINA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário